sábado, 26 de fevereiro de 2011

Esmaltes:

Uma das minhas paixões que já vem de muito tempo atrás são unhas coloridas =)
Raramente, mas muuuuito raramente você vai me ver sem as unhas pintadas!
Quando era criança roía as unhas, e só parava quando meus dedos começavam a sangrar! O.o
Daí, me veio uma prima minha com as unhas lindíssimas enorrrmes e me disse que se eu sempre pintasse as unhas evitaria de roer (pq pela lógica dela as unhas ficariam bonitinhas e eu cuidaria pra não estragar heheh)E não é que funcionou! =]
Tempos depois estava com as unhas enormes e ainda por cima tinha me especializado em unhas decoradas (pq não gostava de pintar só com o básico rsrsrs).
Daí que até hoje não rôo mais as unhas, e tenho um grande apreço por esmaltes coloridos ^^.

Olha algumas das minhas unhas aí:
=P









[só as que eu achei mais fácil por aqui hahahahaha ;)]

E daí que há um tempinho já, que venho querendo arrumar um cantinho mais adequado pra guardar meus esmaltes... Antes eles ficavam em uma necessaire, todos misturados e difícil de achar a cor que eu queria.
Daí comprei dias atrás numa lojinha de 1,99 (que paguei 15,00) uma caixinha organizadora, que achei perfeita!
Olha como ficou agora:




Eu adorei! Tentei dividir por cores, ficou facinho de achar agora!
=)

. . . 

Esta semana escolhi uma cor diferente para as unhas. Ou seria uma NÃO cor???


O famoso NUDE, é o meia calça da Risqué.
Gostei, cumpre o que promete e fica bem neutro, bom pra variar um pouco.

^__^



Nenhum comentário:

Postar um comentário