sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Da sala:



Uma coisinha que andava querendo comprar pro apê era um tapete pra sala.
Andava sempre pelas lojas atrás de um que eu simpatizasse, fosse do tamanho que eu queria e tals...
E ontem andando distraída pelo mundo à fora eis que avisto um tapete ao longe, gostei. Chego mais perto e gosto da cor e tamanho, beleza, e vejo que o precinho é camarada, maravilha! =)
Comprei! \o/

Antes meu tapete de crochê (que acho bem lindo) além de ser meio pequeno pra sala, ainda sumia no piso clarinho olha:



Olha como ficou agora:


Mudei de novo! rsrsr
Deixei os dois sofás em cima do tapete, achei mais bonitinho!
Obs: Deve existir alguma 'regra docorativa' por aí que diga que tapete estampado + almofadas estampadas + sala cheia de enfeites e frufrus não combinam! Não sei se existe...
Mas se existir, dane-se! Não é a 'regra decorativa' que vai ter que limpar o tapete clarinho-liso-sem-estampas que talvez ficasse melhor pra essa sala (ainda mais eu tendo complexos com limpeza).
E eu gostei do tapete, fui com a cara dele de primeira, achei que os tons de vermelho do tapete ornaram com os vermelhos da sala e tals...

Também gostei do novo cantinho para as minhas tulipas, ainda serviu de mesinha de apoio p/ controles remoto =P.
Obs 2: Tava passando todo mundo odeia o Chris! hehehe eu dou boas risadas... 


Gostei bastante do resultado.
Incrível como um tapete na sala deixa o ambiente mais aconchegante né...
=)


Um comentário:

  1. Menina, não conhecia esse blog seu. E ainda bem que vim espiar na hora certa!! Que coisa mais linda sua casa, seu cuidado, sua fofice. Eu quero igual, pode ser? (:

    Beijone.

    ResponderExcluir