terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Até que enfim a TPM (tensão pré mudança) passou!

Já mudamos de apto \o/

Estamos muuuito contentes na casa nova, já organizei quaaase tudo (sempre fica faltando algo né...) e aos poucos vamos deixando tudo do nosso jeitinho ^^.

Já tirei fotos e tal, mas ainda não instalaram a net lá em casa =/ 
Assim que puder já coloco as fotinhos.

=)


But, uma das coisas que vou ter que providenciar pro apê novo são cortinas para sala.
No antigo eu usava persianas.
Agora vou precisar de cortinas. 
Assim: tem a sala do apto, daí deveria ter uma porta de vidro que daria para a sacada, maaaas o proprietário 
resolveu modificar o apê e retirou a porta, deixando sala e sacada num ambiente só. (bom por um lado, ruim por outro...=S) Achei que assim a sala parece maior, mas bate maior solão =/.


Tipo assim: Como se essa fosse minha sala, e lá fora fosse a sacada. Só que sem essa porta de vidro ali.
Aí ficaria a cortina.
Acho que dá né???
O.o

Daí fui ver pra colocar cortinas na própria sacada que é toda envidraçada, mas por ela ser meia arredondada, teria que mandar fazer... e sabe quanto tiveram coragem de me pedir??? R$ 1.200,00 só a cortina, fora o trilho e tals... O.o
Fora de cogitação!!! Se o apto fosse meu colocaria, não teria dúvidas! Mas não é, e vai que daqui a pouco temos que sair do apto, hã? A cortina ficaria...
Daí decidi que colocaria a cortina onde deveria ser a porta de vidro da sacada. Pensei numa cortina bonita, em duas partes que pudesse durante o dia ficar aberta presa nas laterais, e quando quizesse fechava.
Simples assim...

Mas não é tããããoo simples =/
Tá difícil de achar a tal cortina...


Tirei da internet alguns possíveis modelos à candidatas:

Essa seria perfeita Tanto a cor quanto o modelo.


Não nesta cor, mas essa é a idéia, normalmente aberta, quando bate o sol fechada.

Bonita.
ImageShack, share photos of cortinas, cortinas para sala, cortinas de sala, cortinas para salas, share pictures of cortinas, cortinas para sala, cortinas de sala, cortinas para salas, share video of cortinas, cortinas para sala, cortinas de sala, cortinas para salas, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting.

Ás vezes penso num bandô como esse, e uma cortina mais delicada, mas não sei... tenho a impressão que uma cortina mais ''encorpada'' ficaria melhor.
Mas assim é lindo.
cortina de varão branca verm.

Ou quem sabe uma estampadona?
Como nesta foto, só que como meu sofá é azul escuro, as cortinas no mesmo tom...
humm.... não sei... =/



Quem quiser palpitar, será bem vindo!

Quando escolher a cortina mostro!

=)



Um comentário: