terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ano Novo, Casa Nova!

\o/ EEEEEEE \o/ Até que enfim já tem internet por aqui. 
Demorou, mas chegou =)

Semana passada e esta que está começando, tá sendo de arrumações (muitas) e modificações tbm (por que não?).

A gente que não sossega nuncaaaaa com a atual arrumação da casa tá sempre mudando uma coisinha aqui, comprando coisitas novas ali e assim segue a vida.

Fotinhos do meu mais novo LAR DOCE LAR:

^.^

Na sala, a cortina eleita:
=)

Detalhes da cortina, toda rústica com franjinhas e botões:
(da sala para a sacada)

Entrada do apê (com móbile de fotos) e mesa de jantar (o tema aqui é tulipas hehehe):

Sala e sacada ao fundo:



Sala vista da cozinha:
(o ventilador ali é inseparável com esse calorrr aff...)

bancada da cozinha:
(o café da manhã agora é vendo tv uhasushuahsuha)
=P


__________________

lavanderia:
(pequena, feia porém necessária)
kkkkk

 _______________

Mini corredor:

__________________________

Lavabo da sala:

Na porta  do lavabo =)

Ainda no lavabo:

___________

Quarto de costura / jogos do marido e visitas hehehe =P

(meu canto)


(canto dele)

Banheiro quarto de visitas:
Joguinho by me =P

Detalhes que adorooo



_________________

Quarto:


Pedaço da sacadinha do quarto ali do lado --> rsrs ;)



meu ''criado falante'' kkkkkkk
(esqueçam esse fio ali... coisas do momento rsrsr)


meu cantinho no quarto:
(essa bolsinha ali em baixo é cheiiinha de esmaltes, um dia mostro aqui)

banheiro do quarto:

fofurices:


________________________

churrasqueira 

ANTES

  E DEPOIS:

Com cadeiras forradas igual pra combinar (by eu mesma) ^^



___________

E na porta:


Não é essa a porta (essa é no outro apto rsrsr) mas tá valendo...

=D

Bom era isso... Será que esqueci algo??? O.o

Uma casa sem cozinha não é uma casa né...

Mas essa fica pra próxima!
Até lá quem sabe eu já tenha feito outras mudanças por aqui hehehe.


 =)




4 comentários:

  1. Queti, adorei seus patchs decorando cada cantinho da casa. Não sou muito boas neles, sempre me enrolo ao casar os cantos, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu cantinho ta lindo :)
    Um beijo =*

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão lindo e orçanizado, amei!
    Me inspirou...
    Beijos, ótimo fim se semana!

    Jaque

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei conhecer seu ap muito lindo mesmo e o cantinho de costura uma gracinha beijos.

    ResponderExcluir