domingo, 23 de janeiro de 2011

Se preparando pra mudança...

Aqui em casa aos poucos está tudo sendo encaixotado!
E quando sobra um tempinho entre uma caixa e outra, vou fazendo ''coisinhas'' pra casa nova.
=D

Diretamente de uma lojinha de 1,99 veio esta plaquinha, que coloquei um tecido xadrezinho rosa, mais um lacinho aqui, uma rendinha ali... e tenho um enfeite pra porta do novo apê:

=)








Essa mesinha é de ferro com tampo de madeira.
Meu pai achou no lixo, e pediu se eu queria aproveitar pra alguma coisa, na hora imaginei ela toda forrada de tecido ^^
Daí na prática achei melhor forrar só em cima e manter os pézinhos de ferro pintados mesmo.
Na foto coloquei ela no banheiro só pra testar...
E ainda fiz a função de porta revistas! hehehe =P



Fazia tempo que queria ''reformar'' meu abajur/luminária.
Daí num momento de impulso extremo, peguei um tecidinho fofo e tentei fazer babadinhos.
O resultado:


Aqui é dentro dele:

 E aceso:

Não ficou beeem como eu imaginava, mas... Tirei o estilo rústico dele e deixei mais fofo.

=)






Nenhum comentário:

Postar um comentário