domingo, 16 de janeiro de 2011

Sábado em casa = mudanças!

Sábado de manhã em casa pra mim é igual mudanças!!! =)
Gosto de estar sempre organizando a casa, e como enjôo fácil demais  de tudo tô sempre mudando as coisas por aqui.
Ontem resolvi que queria trocar os adesivos que tinha colocado no quarto, no banheiro e no meu canto de costura.
Fiz algumas cositas más que vou mostrando ao longo do post!

^.^

Aqui o adesivo que estava no quarto foi para o cantinho de costura!
Aqui o novo adesivo do quarto, achei mais romântico e delicado!
E meu bandô de retalhos *-*

Os novos adesivos do banheiro. O papel higiênico ficou no meio de um jardim uashuhasuhas
=)

. . . 


Troquei também meu joguinho de porta sabonetes e tal...
Você já deve ter visto este jogo que eu comprei, vende normalmente nas lojas de 1,99.
Aqui na minha cidade sai por 29,90.

Ele tem flores e água dentro. Acho bem bonito!



Uma visão mais ampla:


. . . 


E outra coisa que aprontei por aqui foi este calendário 2011 super fofo que encontrei no blog:
Neste blog você encontra ele para impressão.
Imprimi o meu, forrei uma prancheta com pequenos retalhos que tinha em casa e pronto!
Meu calendário 2011 (eu ainda não tinha nenhum!) está super fofo colado na minha geladeira com uma ventosa que comprei e encaixei na prancheta!
=D

Olha como ficou com os retalhos:


Amei!



Aqui minha baguncinha que adoroooo!
=D


 Nessa vida criatividade é TUDOO!!!

 ^___^



Nenhum comentário:

Postar um comentário