sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo, novidades na casa! ^^

Por aqui, tudo bem, tudo em paz!

Passada as festas e comilanças, hora de voltar a vida real: casa, trabalho, costurices e arrumações hehehe.

Algumas fotos de pequenas mudanças por aqui, no meu cantinho:

Começando pela sala, trouxe da viajem este tapete azul todo trabalhado. Achei que ficou legal, já que a minha sala está puxando bastante pro azul escuro.
=)
(mas confesso que não sei se vai durar mais do que uma semana aí! Enjôo fácil, fácil! rsrsrs)
O quadro atrás é pintura do meu pai, ganhei dele no Natal ano passado.

ainda na sala, comprei mais um puff, só que não era da cor que queria =/
Massssss, pra quem tem máquina de costura não há problemas heheheh!
comprei o tecido, e tcharããã, fiz uma capa, por cima um tapetinho de crochê by mamys !
=P

Na foto quase não dá pra reparar, mas achei uma enorrmeeee diferença nas cadeiras com almofadinhas! 
Comprei xadrezinha azul e vermelha.
Gostei muito!

Na cozinha, dei cara à geladeira brancona demais, brotaram flores!
^__^


também fiz e comprei novos frufrus: Toalhinha tipo pic nic hehehe, novos pegadores de panela ( a parede tá cheiiiiiiiaaaaa oO), um avental de ''mestre do churrasco'' pro maridão...
=)

E um móbilizinho de morangos e borboletinha xadrez na janela.

*__*



Também brotaram flores de outras partes da casa:

O banheiro:


E o quarto:
Aqui só aparece um pedacinho, mas fiz um bandô pra cortina todo de retalhos, bem colorido.


Adoroooo esses adesivos!
São baratinhos, dá pra comprar vários e quando enjoar, trocar!


Incrível como pequenas mudanças já fazem diferença.


^^










Um comentário:

  1. Minha mãe espalhou vários adesivos desses aqui em casa!
    Comprei um para meu canto (quarto)
    Acho lindos tb!
    Sua casa é uma fofura, Queti!

    Beijocas e ótimo fim de semana =*

    ResponderExcluir