quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E aí?


E aí, que o Natal aqui em casa foi nota 10!
=D

Normalmente passamos sempre só marido, eu e meus pais...  (pois a família toda mora longe).
Mas este ano meus avós (que eu aaaaaaaaadoooooooooro!!!) Vieram passar o Natal com a gente!
\o/ eeeeeeee \o/
rsrsr
Fizemos amigo secreto, trocamos presentes, comemos muito (heheh) e demos muita risada!

 Algumas fotinhos:



 Meu mini pinheirinho com os presentes:

 E tinha presente! =)
 

 Esse ganhei do maridão!
fofooooo! *_*

 Este ano abrimos uma fábrica de chocotones aqui em casa hehehe =P
Demos um pra cada parente.
^^

Logo depois do Natal, viajamos =)
Voltamos hoje dia 29 pra se preparar pra virada do ano 
\o/




Bom, agora é esperar o reveillon, e depois  perder os kilinhos adquiridos nessa época!
heheh

^____^








Nenhum comentário:

Postar um comentário