domingo, 28 de novembro de 2010

Fazendo arte!

Certamente você já ouviu o termo ''atleta de fim de semana'' né?
Pois é, posso me considerar ''artista de fim de semana''! hehehehe =P
Final de semana é quando sobra um tempinho de costurar, e inventar modinhas.

Nesta semana houve a instalação de gás central aqui no meu prédio, daí que o espacinho (minúsculo) que ficava o bujão de gás na cozinha ficou vazio... E eu tenho aquela síndrome que já vi em outros blogs por aí que não posso ver um cantinho vazio aqui em casa que já tenho que preenche-lo heheheh!

Daí como quero tudo pra agora, fui na hora numa lojinha de antiguidades (popular móveis usados rsrs) que tem aqui na minha rua e comprei um mini gaveteiro que era a unica coisa que cabia no espaço que tinha na cozinha hehehe.
Ele era de madeira, cor natural. Digo era, porque graças ao papel contact, não é mais rsrsrs.
Agora ele é branco e verde, igual meu armários da cozinha =D.


E aqui está:


Gostei, e gastei quase nada, o que é ótimo!
=)





Fim de semana tbm é dia de sobremesas!
=P


Sempre, sempre, sempre faço uma diferente pro Domingo.
Pra este find escolhi uma superfácil:


  Merengue de Morango



 Para 4 pessoas.
Você só precisa de:
2 caixinhas de morangos
2 pacotes de suspiros
2 caixinhas de creme de leite sem soro.

Num refratário pica os morangos não muito pequenos, depois esfarela de leve os supiros por cima e por último mistura as caixinhas de creme de leite.
reserve alguns moranguitos pra decorar  e só!
Tá pronta uma sobremesa que agrada à todos e é fácil e rapidona de fazer.
Aconselho a fazer no mesmo dia que será servida porque senão o suspiro desaparece.
Ahhh, e quem não é muito fã de morango, também já fiz com pêssego e fica ótima!


^_^




Um comentário:

  1. Oi, Queti. Tava procurando na net sobre papel contact e encontrei seu blog. Estou pensando em usar o contact em um armário. Vc achou que valeu a pena?

    Meu blog é: http://entremafaldaesusanita.blogspot.com/

    ficarei mto feliz se vc responder :)

    ResponderExcluir