sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Comer Rezar e Amar












"Para ter problemas com limites é preciso ter limites, certo? Mas eu sou inteiramente tragada pela pessoa que amo. Sou como uma membrana permeável. Se eu amo você, eu lhe dou tudo que tenho. Dou-lhe o meu tempo, a minha dedicação, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o tempo do meu cachorro- tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda a sua dor, assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você da sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você na verdade nunca cultivou em si mesmoo e comprarei presentes de Natal para sua família inteira. Eu lhe darei o sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitadaque a única maneira que terei de recuperar minha energia será me apaixonar por outra pessoa.''

(Trecho do livro)

____


Neste fim de semana verei o filme, estou ansiosíssima!
=)







Nenhum comentário:

Postar um comentário