domingo, 10 de outubro de 2010

Sábado  de costuras e muuuuuuuuuuito doce!

=P

Neste fim de semana tinha decidido não chegar nem perto da máquina de costura!
(alguma coisa entre não estar de bem com vida ou algo assim :S)
Mas no sábado à tardinha fui chegando de mansinho e logo estava bem animada '' 'costurando' e cantando e seguindo a canção...''
^^

Há tempos queria porque queria ter um jogo de banheiro ( e de cozinha hehehe ) todo colorido, de retalhos, sei lá, algo personalizado e de preferência BY ME.

Então juntei meus retalhos e eis aqui meu novo joguinho de banheiro:






fiz 3 tapetinhos, a tampa e o suporte de papel.

Eu simplesmente amei!!!

=)

Marido também gostou.
Agora já logo quando acordo dou de cara com mais uma fofura aqui em casa.
E a vida vai ficando mais colorida!

___

Ainda no sábado, inventei que queria ''adiantar'' o Natal aqui em casa, ou pelo menos uma parte gostosa dele: O Chocotone!

=P

Achei a receita que já veio no manual da máquina de pão do marido (simmmm é dele! eu nunca encostei nela até hoje! hehehe) e só faltava as gostas de chocolate e a essência.
Fácil, na sala embaixo do prédinho que moramos abriu sábado passado uma loja de doces e festas =P
Comprei o que faltava e entre  uma gota e outra de chocolate que se desviava do seu destino pra minha boca uashuasuahsuha (Oo) eis que surgiu um chocotone MARAVILHOSAMENTEDELICIOSO!


E o que ele tinha de MARAVILHOSAMENTEDELICIOSO que os outros não tem?
Bom, além de ser a primeira vez que eu como um chocotone quentinho com o chocolate ainda derretendo na boca (aaaaiii ^^), foi feito com um ingrediente especial: AMOR!
Adoooro quando vamos juntos pra cozinha!
Mesmo se desse errado seria ótimo!

^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário