domingo, 31 de outubro de 2010

Esmalte sem brilho? O.o

Simplismente AMOOO esmaltes!!!
Não lembro a última vez que deixei minhas unhas ao natural sem pintar... heheheh ^^

Há muito tempo atrás trabalhei de manicure para unhas decoradas em um salão aqui na minha cidade, e adoro fazer desenhos na unhas também.
Sou sempre eu quem faço minhas unhas! SEMPRE!
Teve dias que estava sem saco pra fazer e fui no salão, mas daí chego em casa e não gosto muito do resultado, sou muito chatinha pra isso.... =S

Daí sexta-feira comprei um esmalte que é lançamento da Risqué, o POP 4 YOU  Fosco.
Achei a cor liiiiinda, mas só na embalagem! O resultado da cor fosca nas unhas fica uma coisa meio com cara de desleixo na minha opinião, a impressão que tive quando vi o resultado todo foi que tinha pintado as unhas com canetinha rosa afff... kkkkkkkkkkkkk

O esmalte é esse aí:
Nessa foto até que ficou legal, mas em mim não sei, não gostei!


Minha foto tá meio embaçada, mas dá pra ver que é fosco!



 daí como não gostei do resultado, passei extra brilho em cima, daí sim!
=)

nos pés também:


Pode estar supernamoda, mas eu ainda sou do tempo que esmalte tinha que fazer as unhas brilhar!

^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário