sexta-feira, 24 de setembro de 2010

receitinha para o domingo



Sabe aquele dia preguiçoso, principalmente quando chove?
Aquele dia que você fica em casa de pernas pro ar, afundada no sofá?
Um dia que normalmente só acontece uma vez por semana e te dá uma moleza por dentro?

Costuma-se chamar isso de DOMINGO!

Os meus ultimamente tem sido assim. E eu gosto!

Daí lá pelas tantas entre um filme e outro, bate aquela vontade de comer não se sabe bem o que. Mas que quase sempre é DOCE! 

Pra horas assim, recomendo uma receitinha fácil, rápida e que todo mundo sabe fazer!

BRIGADEIRO!

Porém com alterações.

CLUB SOCIAL!

Faça um brigadeiro meio mole, e num prato faça camadas de brigadeiro e club social, termine com o brigadeiro. (normalmente eu faço duas camadas de cada).
Não fica enjoativo como algumas pessoas acham o brigadeiro puro (euu eimm que loucass!) Fica uma delícia crocante!

Meu marido costuma dizer: '- Mas o que é que fica ruim com leite condensado?' 
Agora eu digo: - será que tem algo que não fique bom com brigadeiro?

Experimente depois conte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário