domingo, 1 de agosto de 2010

O domingo aqui hoje foi gelado!

Chovia e fazia um friozinho que pedia cobertor, filme e brigadeiro de panela!

=P



às ordens então!





Os filmes escolhidos de hoje foram:

A última Música

157975

- drama/romance.
 Ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, Steve Miller (Greg Kinnear), um pai distante, tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente Ronnie (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação.

Muito bom!


_____

A Órfã


- Terror/ suspense

John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga) passam por uma tragédia familiar. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois - Daniel (Jimmy Bennett) e Joyce (Lorry Ayers) -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther (Isabelle Fuhrman) os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.

Muito bom tbm.

____

Casa comigo?

141094

- Romance/comédia

Uma mulher (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.

Dá pra rir bastante e se emocionar no final!


______




E o domingo tá acabando...
E a segunda tá chegando...

Não se podem quarer tudo!

=]











Nenhum comentário:

Postar um comentário