sábado, 28 de agosto de 2010

Coisas de cozinha


Era uma vez um porta-papel toalha de madeira bem velho (coitado).
Um belo dia resolvi pintá-lo, decora-lo com florzinhas e deixá-lo lindão!
E na hora de colocá-lo na parede........... Poft! a cola não tinha grudado direito, eu soltei antes da hora e ele se espatifou no chão se fazendo em mil pedaços. =(
Eu, desolada por tanto trabalho que tive pra deixá-lo lindo e fofo pus-me a chorar, e fazer manha (hehehe ^^)
tanto que meu pobre maridinho ficou com pena de mim e saiu pra comprar outro me deixando feliz de novo. =)
Porém, ele não encontrou nenhum parecido com o antigo (que era de madeira, meio rustico com espaço para potinhos de condimentos e tal). Mas como não poderia chegar de mão abanando me trouxe um outro, de alumínio, simplisão, com suporte e potinhos para condimentos.
me deu e disse: -''Tá, trouxe branco pra você enfeitar como quizer!'' (num tom de voz de quem diz: ''pegue isso e sossegue!'' hehehee.

Então eu pensei e pensei, mas não conseguia imaginar uma decoração que ficasse legal (sei lá, o gênio da criatividade tava de folga aquele dia rsrs).

Daí apelei pro básico: tecido! =]

Ficou assim:


. . . . . 


Quando meus pais casaram, eles passaram a lua de mel aqui na cidade onde moramos hoje (não morávamos aqui naquela época). E nessa viagem minha mãe comprou uma lembrancinha da cidade pra cozinha, uma casinha de madeira porta fósforos. A casinha original acho que era toda em madeira crua. Quando cresci e comecei tomar gosto pela arrumação da casa, ajudei minha mãe montar a cozinha dela toda em azul, daí pintei a casinha de azul hehehe.
Quando casei, minha mãe me deu a casinha (que ficou um tempo guardada no armário justamente por ser azul ( e minha cozinha ser verde, sei lá achava estranho.) Daí quando passei a deixar a cozinha toda coloridona ela foi pra parede!
Mas recebeu uma modificação hehehe =)
tecido!

Aqui ela com detalhes quase originais em azul e agora tecidinho poá rosa.
^^

A escolha do tecido rosa foi pra combinar com o saleirinho:


(o bolinho só faz charme =P)



Aqui, tudo em harmonia =)



Se ficou legal aos olhos dos outros não sei, mas eu gosto!

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário