segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Está chegando o Natal . . .


20090129221431



Mais um ano passou voando e já estamos em Novembro!!!

E pra quem curte uma bela decoração de Natal já está em tempo de sair a procura de novas idéias e inspirações pra decoração deste ano.

Eu adoro Natal! 
Acho uma época do ano bem feliz (não só pelo clima típico natalino..)
mas por normalmente poder viajar ou receber em casa os amigos e familiares.
Também AMO as comidas típicas natalinas (chocotone, chocolate, bolachas pintadas... e o peru) rsrs.

Então este ano com a ajuda da máquina de costura (e de cola quente rsrs), tecidos, botões e ... Paciência rsrs.
Resolvi colocar a mão na massa, e fazer um Natal mais craft e artesanal aqui em casa.
Busquei inspirações na internet e encontrei uma infinidade de idéias!

E como os enfeites da minha árvore serão todos de tecido e feltro, achei muito legal esta sugestão de 'festão' para árvore de Natal que encontrei na internet, feita com tiras de feltro.
Fácil e com um toque bem charmoso.


Aqui ensina a fazer:
está em inglês mas com o pap de imagens dá para entender bem.

Eu já fiz a minha! ;)
. . . . .


Algumas outras imagens para se inspirar, e deixar  Natal com a nossa cara, do nosso jeito e feito por nós mesmos!

Guirlanda simples e linda:



Árvore decorada com fuxicos!


Esta guirlanda de balas está maravilhosa! E não requer muita prática...





Presépio de feltro:



Enfeitinhos fofos e fáceis de fazer:
2083906160_09e180a9dc_large
Tumblr_lu3t89jm551qdpsx9o1_400_large



. . . . .

Eu ainda não decorei aqui em casa...
Ainda estou terminando os últimos enfeites da árvore.
Mas assim que estiver pronto eu venho dividir o meu Natal com vocês!

=)





3 comentários:

  1. Oi Queti...

    AMO novas sugestões! São sempre bem vindas! No natal do ano passado...usei muitas ideias vistas pela blogosfera, tão bom!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Menina! Nem acredito que o Natal já está aí. E eu não consegui fazer nada, como sempre ele chega muito rápido. Planejei fazer enfeites de feltro e pensa que consegui? Amei essa árvore com fuxicos, muito criativa. Será que ainda dá tempo? Beijinho pra você.

    ResponderExcluir